terça-feira, 8 de setembro de 2015

Motorhome em Fortaleza Stª Tereza UY

Eu e Manja, Influenciados por meus cunhados Mauro e Regina e incentivados por Arno e Maria que são nossos parceiros de viagens de moto e fãs de Motorhome. Depois de recebermos muita pressão desse povo, começamos a pensar em viajar também nessa nova modalidade. Mauro e Regina são a muitos anos campistas, acamparam muito de barracas e a algum tempo de Motorhome, esse algum tempo é mais que dez anos ou seja, eles possuem conhecimento na área. Pensamos muito, fizemos contas e adquirimos um. Mas a moto não saia de nossa cabeça. Fizemos mais algumas viagens de moto e sempre deixando o Motor home para depois. Até que chegou o dia. Combinamos com o Mauro e a Regina que são os padrinhos, um passeio no Uruguai no feriado de sete de setembro e assim fizemos a estreia de nossa casa rodante.
Orientados por Arno e Maria sabíamos que seria outro tipo de viagem, não decepcionou. É muito confortável, ter junto a nós nosso travesseiro, nosso lanche, banho a hora que quisermos, chimarrão ou seja, parte de nossa casa. Sem contar que não é muito diferente das motos na hora de fazer amigos. Conhecemos muitas pessoas nessa primeira viagem a partir do Motorhome. Como nas motos as pessoas se aproximavam para pedir informações do tipo: Como é viajar na própria casa? Tivemos até convite para churrasco em Punta Del Leste no Uruguai.
Nossa primeira experiência foi muito proveitosa. Gostamos muito. Sem contar que a Lili foi junto. Isso já foi um motivo muito grande para adorarmos. Em conjunto com o Mauro e a Regina, decidimos por um passeio curto, porque não temos experiência, mas, valeu. Passamos um final de semana maravilhoso. Jogamos carta, proseamos bastante. Outro ponto que gostei muito foi que pude levar minha bicicleta. Pedalei, estiquei as pernas. Estamos aprendendo a viajar nessa nova modalidade, embora, não abandonamos a moto. Acho que vamos gostar muito.   
Bom! Como primeira experiência essa viagem foi maravilhosa. Ficou aquela vontade de quero mais. Isso é um bom sinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário