segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Em fevereiro iremos receber dois casais de Amigos. E por esta razão resolvemos sair para buscar passeios. Vamos recebê-los em Mostardas na nossa casa de praia e a partir de lá sairemos para passear.
Saímos sábado 30.11.13 pela manhã ás 5.30 hs para passar na primeira barca rumo a São José do Norte. Já na barca encontramos os primeiros Amigos Stiferson e o nosso também parceiro de viagens de moto o Heli. Proseamos um pouco e rumamos para Tavares nossa primeira parada. Lá a Manja cumpriu com um compromisso, tomamos um café e fomos para Mostardas. Em Mostardas conseguimos ver somente o meu Amigo Alfredo futuro companheiro de viagem. Saímos de lá e rumamos para Bacupari, com uma passagem no escritório do Sergio que também não estava. Chegamos em Bacopari 11hs, passeamos um pouco. Pegamos preço de pousadas almoçamos e retornamos para Mostardas, passar mais um tempo com o Alfredo e descansar um pouco. Desta vez não conseguimos falar com Alfredão e aí, partimos para um descanso e depois para um passeio.
No domingo voltamos para São José do Norte e novamente maravilhosos encontros aconteceram. Fomos almoçar e quando menos esperamos vimos um Amigo que fazia muito tempo que não proseávamos, nosso Amigo padre Nilton conversamos bastante atrapalhando o almoço dele e logo vimos outro amigo e seguidor do nosso blog Sergio e a Sandra que estão de saída em fevereiro para Ushuaia Ar. mais um pouco de prosa e quando saímos do restaurante o nosso Amigo Heli e a esposa Beatriz (Bia)  estavam chegando quase atrapalhamos o almoço deles também. Fomos para a barca. Lá em seguida chegou um casal o Saulo e a Aline em uma XT 660 que estavam vindo do Paraná rumo a Colônia no Uruguai. Mais um pouco de prosa e logo chegou para a fila da barca o Heli e ai foi só conversa sobre viagens de moto. Chegou à barca e atravessamos para Rio Grande os nossos novos amigos já tinha hotel reservado e por esta razão estava sobrando tempo. Propomos leva-los para conhecer os molhes da barra de Rio Grande mostramos como chegar ao centro do cassino e voltamos para casa com nossa proposta de final de semana cumprida.
Passeamos, vimos nosso Amigo e futuro companheiro de viagem Alfredão, vimos também Amigos que a muito não víamos, descansamos e mais uma vez fizemos valer nosso slogan VIAJANDO E FAZENDO AMIGOS.

Que venha o próximo passeio.