segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Encontro Moto Pato PR.



Saímos de Santa Maria RS rumo a Palmeiras das Missões, combinamos uma visita aos Amigos Paulo e Sandra Severo. A viagem foi tranquila, chegamos a casa deles depois de dar várias voltas na cidade, o gps estava meio perdido e eu mais ainda. Mas finalmente encontramos a casa e a Sandra estava a nossa espera. O reencontro foi maravilhoso. Mais tarde chegou o Paulo e foi muito legal, afinal fazia quase um ano que não proseávamos. Almoçamos com eles, conversamos bastante, despedidas que por sinal é muito ruim e continuamos nossa viagem, afinal o outro objetivo do dia era Pato Branco.
A saída de Palmeira das Missões foi com muito calor, mas, foi só chegar a Santa Catariana e o temporal chegou, eu nunca tinha pego tanta chuva de moto como desta vez, muita chuva, mas chegamos a Pato Branco dentro do previsto e lá estavam a nossa espera o Alfredo e a Sylvia. É muito legal ver os Amigos. Bom! Objetivo alcançado. Guardamos as motos e fomos para um banho.
A janta foi com muita prosa, um momento de descontração muito legal. No hotel combinamos o horário do café e os passeios que faríamos, do dia seguinte.
Sábado dia 13.12 cedinho estávamos no local do café todos reunidos e novamente a alegria reinou. É sempre uma festa quando nos reunimos. Após o café rumamos para o local do encontro e lá passamos o dia, encontrando amigos, conversamos bastante e quando nos demos conta já era muito tarde. No hotel tomamos banho e saímos para janta. Agora todos um pouco tristes, pois já estávamos falando no retorno.
Dia seguinte novamente nos reunimos no café e foi mais uma festa, mas já em tom de despedida. Alfredo sempre brincalhão, desta vez o motivo do riso foi ele procurar embaixo da mesa o comprimido do Sr. Bleiner, por sinal o Senhor Bleiner e Dona Ida são encantadores com suas histórias e experiências em motociclismos. Depois de muita alegria veio às despedias e promessas de nos encontrarmos novamente em abril.
Como havíamos combinado com o Arno e a Maria de irmos de Pato Branco para Cidade del Leste-Paraguai. Assim fizemos. Entramos em Barracão passamos para Bernardo de Irigoym na Argentina e saímos em Foz do Iguaçu. Pernoitamos em Foz e no dia seguinte entramos no Paraguai, em Cidade del Leste, fizemos poucas comprinhas e seguimos rumo a Posadas na Argentina. No caminho visitamos em Missiones na cidade de Jesus de Tavarengue ruinas missioneiras muito bem conservada de Jesus e Trinidad. Partimos rumo a Encarnacion- Paraguai e fizemos os tramites para entrar em Posadas. Havia muito movimento de carros e motos, mas foi tranquilo. O Arno nos convidou para passearmos na costaneira antes de irmos para o hotel, por sinal muito linda. Tomamos um bom banho e partimos para um juntar em um restaurante que o Arno e a Maria já conheciam e lá comemos um delicioso Surubim com um excelente vinho argentino. Fim de dia maravilhoso só lamentando a ausência de nossos Amigos.
Dia seguinte partimos rumo a São Borja e depois, Santa Maria casa do Arno, mas, como tem sido nas nossas últimas viagens, pegamos muita chuva, pensem em uma chuva muito forte, sim foi essa chuva que pegamos. Cedo da tarde estávamos na casa do Arno e da Maria e lá estavam os AMIGOS Fabiano e Ane a nossa espera com um delicioso churrasco. Com esta recepção quem lembraria mais de chuva? O encerramento da viagem foi apoteótico até nos sentimos... Grande Fabiano! Valeu meu Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário